- Segundo o ‘Ge’, oferta rubro-negra é de mais um ano de contrato
- Clube carioca aceita fazer um reajuste salarial de 50% ao jogador
- Flamengo aguarda novas conversas, e Palmeiras está interessado
Antes de tudo, vamos falar sobre o Flamengo, que teve uma nova conversa com Gabigol para renovação. No entanto, o atacante recusou a oferta, e o cenário atual é de pessimismo entre as partes para a permanência do ídolo rubro-negro. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Gabriel Barbosa, vale destacar, tem vínculo válido com o clube até dezembro deste ano. Na negociação, a diretoria rubro-negra ofereceu uma extensão de um ano, até o final de 2025, além de um aumento salarial de quase 50%.
Mesmo com a valorização financeira, o tempo de contrato proposto pelo Flamengo não agradou ao camisa 99. Aliás, ele ficará livre para assinar pré-contrato com outro time na próxima segunda-feira (dia 1º de julho).
Entretanto, o Flamengo planeja uma nova rodada de negociação com os empresários do atacante. Segundo o ‘Ge’, Gabigol espera uma oferta com tempo de vínculo maior. Além disso, ele se sentiu desvalorizado com a possibilidade de permanecer só mais um ano no clube da Gávea.
Diante do impasse entre Gabigol e Flamengo pela renovação, o Palmeiras observa de longe a situação. De acordo com a publicação, o clube paulista demonstrou interesse em contratar o jogador de 27 anos ainda nesta janela de transferências. O Verdão, no entanto, negou que tenha feito contato pelo atacante até agora.