• Atacante fará a sua reestreia neste domingo, no Maracanã
  • Equipe tem mudanças nas laterais e também no meio-campo
  • Flamengo encara o Red Bull Bragantino, neste domingo

O Flamengo ainda tenta recuperar seus jogadores depois da classificação contra o Bolívar, na última quinta-feira, em La Paz, na Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além dos nomes já no departamento médico, a comissão técnica ainda precisa administrar os demais atletas, tão desgastados com a sequência de jogos importantes que o mês de agosto proporcionou.

Para o jogo deste domingo, contra o Red Bull Bragantino, a comissão técnica vai promover a reestreia do atacante Michael. Ou seja, o jogador é a grande novidade da equipe para o confronto pela 24ª rodada do Brasileirão. Michael chegou nesta semana ao clube, como primeiro reforço desta janela do meio de ano.

O robozinho firmou compromisso por quatro temporadas, após passar dois anos no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Vale lembrar que Michael esteve presente na vitória da equipe saudita contra o Rubro-Negro, por 3 a 2, no Mundial de Clubes de 2023. Portanto, sem tempo a perder e precisando pelas lesões de jogadores do ataque. Micha vai para o jogo.

A equipe, então, terá mudanças ainda nas laterais. Varela e Ayrton Lucas darão lugar e Léo Pereira e Wesley. Nicolás De la Cruz é outro que deve começar no banco de reservas. Portanto, é importante dizer que o Rubro-Negro tem no meio de semana o jogo contra o Bahia, quando começará a decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Além das mudanças relatadas acima, Carlinhos é outro que sai para dar lugar a Bruno Henrique.

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique. Depois de voltar de La Paz e ficar internado com um quadro de arritmia cardíaca, o técnico Tite acabou vetado do jogo deste domingo. O treinador recebeu alta neste sábado, mas quem comanda a equipe contra o Bragantino é o auxiliar e filho, Matheus Bacchi.