- Rennes, da França, tem interesse na contratação do zagueiro
- Recentemente, o defensor rejeitou uma oferta do West Ham
- Franceses formalizam uma proposta de 14 milhões de euros
Desde já, vamos falar sobre o mercado da bola. Afinal, o Rennes, da França, enviou uma proposta ao Flamengo para contratar Fabrício Bruno. Conforme noticiou o site ‘ge’, o clube comunicou ao Rubro-Negro o desejo de adquirir 90% dos direitos econômicos do zagueiro. Recentemente, ele recusou uma transferência para o West Ham, da Inglaterra.
A proposta atual, portanto, é de 14 milhões de euros (cerca de R$ 85,7 milhões), sendo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros em bonificações. Ou seja, os valores são um pouco maiores do que os 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão de euros de bônus oferecidos pelos ingleses naquela ocasião por 100% do defensor.
Sabendo do interesse dos franceses, o Flamengo não descarta a venda. Contudo, o clube entende que vive uma sequência decisiva na temporada e tem como desejo o mesmo que o West Ham propôs. Até o dia 22 de agosto serão sete jogos por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. O Rennes, por sua vez, espera o sinal positivo para avançar nas conversas.
Recentemente o clube francês contratou o zagueiro norueguês Leo Ostigard junto ao Napoli, da Itália. Décimo colocado na Ligue 1, o Rennes volta suas atenções agora para Fabricio Bruno. Aliás, o jogador está ciente do interesse em tê-lo por quatro temporadas.
Tendo Fabrício Bruno como titular da zaga, o Flamengo joga contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. O jogo abre o confronto de oitavas de final da Copa do Brasil. No próxima sábado, o adversário do Rubro-Negro será o São Paulo, às 21h30, no Morumbis, pelo Brasileirão.