• Alex Sandro deve ocupar a vaga do suspenso Ayrton Lucas
  • Arrascaeta, que saiu com dores contra o Bahia, não preocupa
  • Flamengo encara o Vasco, neste domingo, no Maracanã

O Flamengo é o único clube brasileiro que neste momento da temporada ainda disputa as três principais competições. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu o Bahia mais uma vez nesta quinta-feira e, portanto, foi às semifinais da competição pela 17ª vez na história. Já na Libertadores, a equipe comandada por Tite se prepara para encarar o Peñarol na próxima quinta, no Maracanã, pela ida das quartas de final.

A seis pontos do líder, mas com um jogo a menos, o Flamengo ainda sonha com o Campeonato Brasileiro. E por isso, o treinador, que ainda não decidiu o time que deve entrar em campo no domingo, planeja colocar o que tem de melhor para encarar o seu maior rival. Ou seja, além disso, deve promover a estreia de Alex Sandro. O lateral-esquerdo que veio da Juventus, da Itália, entra na vaga de Ayrton Lucas, suspenso.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, outra quase certeza é a ausência de Nicolás De la Cruz. O uruguaio ainda se recupera de uma lesão na coxa. Nesta sexta-feira o meia ficou fazendo um trabalho específico e não foi a campo. A boa notícia é que o autor do gol da classificação contra o Bahia, Arrascaeta não preocupa o departamento médico. O camisa 14 saiu com dores do jogo de quinta, mas pode ir a para o jogo.

Como dito acima, embora ainda não tenha definido os 11 titulares, é possível que Tite entre com o seguinte time: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Luiz Araújo.