- De La Cruz retorna ao time, e Ortiz vai para o banco
- Alex Sandro será mantido na lateral esquerda do Fla
- Jogo de ida das quartas acontece nesta quinta, no Rio
Chegou a hora de falar sobre o Flamengo, que está definido para enfrentar o Peñarol, do Uruguai. Os times jogam nesta quinta-feira, no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.
De acordo com o site ‘ge’, o técnico Tite esboçou o time titular com De La Cruz de volta no lugar de Léo Ortiz. Além disso, Alex Sandro e Gonzalo Plata seguem na equipe. A partida de volta acontece na outra quinta (dia 26), em Montevidéu, também às 19h.
Provável escalação do Flamengo
Sendo assim, a possível formação inicial para a partida desta quinta tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.
Estreantes no clássico do último domingo, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Gonzalo Plata seguem no time após terem boas atuações no empate com o Vasco por 1 a 1. Por outro lado, Gabigol está fora da lista de relacionados em função de uma fibrose no músculo posterior da coxa direita. Em nota, o clube explicou que o atacante não sofreu lesão na região.
– O atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada – informou.