• Vasco chegou a marcar., mas a arbitragem anulou
  • Equipe de Ramón Díaz está fora do G4 do Carioca
  • Fluminense se preparar para decidir a Recopa

Em um jogo recheado de polêmicas, Fluminense e Vasco ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Embora os dois times tenham se preocupado em jogar futebol, a arbitragem teve papel importante no resultado do jogo.

O lado vascaíno reclama de dois lances de gols marcados no segundo tempo. No primeiro lance, David recebe um lançamento longo, domina e marca. Contudo, a arbitragem, com o auxílio do VAR, anulou o lance. Minutos mais tarde, foi a vez de Vegetti colocar a bola na rede, mas árbitro marcou a falta. No fim, Thiago Santos e Medel foram expulsos.

Além de lamentar os dois lances capitais do jogo, o Vasco ainda lamenta o resultado por conta do melhor volume e mais chance criadas. A principal delas no primeiro tempo, com Léo Pelé, após cobrança de falta de Payet. O zagueiro colocou a bola no travessão. Ou seja, mais um motivo para reclamar.

Com o resultado, o Fluminense foi para os 18 pontos. Segue líder, mas agora torce contra o Flamengo, que pode passá-lo nesta quinta. Já o Vasco, está em quinto, com 14 pontos e poderá cair ainda mais na tabela. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino pega o Botafogo no Nilton Santos. O Tricolor, por sua vez, enfrenta o Madureira, no Maracanã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial