• Em jogo de dois belos gols, times ficam no 1 a 1 nesta quinta, pelo Brasileirão
  • Colorado abre o placar com Igor Gomes, e Ganso responde com outro golaço
  • Tricolor vê a distância no Z4 aumentar, e o Inter permanece no décimo lugar

Em jogo de pouca criatividade, Fluminense e Inter ficaram no empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Colorado saiu na frente em bonito gol de Igor Gomes. Pouco tempo depois, Paulo Henrique Ganso acertou chute com curva de fora da área e deixou tudo igual. O Resultado acabou sendo pior para o Tricolor, que viu a distância para os adversários do Z4 aumentar.

Com o resultado, então, o Fluminense permaneceu na lanterna do Brasileirão, com apenas 7 pontos ganhos. O Inter, por sua vez, seguiu no 10º lugar, com 19 pontos.

Na próxima rodada, então, o Fluminense visita o Fortaleza no domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão. Depois disso, às 18h, o Internacional recebe o Vasco, na volta ao estádio Beira-Rio.

Como foi o jogo

No início da partida, Wanderson obrigou Fábio a fazer boa defesa, logo aos 2 minutos. Sete minutos depois, Alexsander roubou a bola no ataque, tocou para a esquerda da área, e Cano chutou de primeira para acertar a trave. Depois disso, o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas, cartões amarelos e poucas finalizações.

Só nos minutos finais a partida voltou a esquentar. Aos 40 minutos, Igor Gomes aproveitou corte de Thiago Santos na grande área, finalizou cruzado e mandou a bola no ângulo de Fábio para marcar um golaço: 1 a 0. Na última jogada, então, Ganso recebeu de André na intermediária e teve liberdade para arriscar o chute. A bola pegou muito efeito, enganou Fabrício, passou por cima do goleiro e entrou no meio do gol: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo voltou a ter muita disputa pela bola, falta e reclamações. O Colorado, contudo, criou as melhores oportunidades de sair com a vitória. No entanto, Bruno Gomes acertou a trave, e Alario mandou na rede pelo lado de fora.

Pelo lado do Fluminense, Keno e Samuel Xavier tiveram boas chegadas à linha de fundo, mas faltou ter mais presença na área para concluir a gol. O time da casa voltou a assustar na reta final, em cabeçada de Gabriel Pires que saiu por cima do trave. Assim, o empate continuou no placar.