• Thiago Santos é o único desfalque para o jogo
  • Treinador deve definir o time no treino deste sábado
  • Fluminense encara o Red Bull Bragantino, neste domingo

O Fluminense tenta de reerguer depois de um início de campeonato ruim. O time, ainda treinado por Fernando Diniz, chegou a ser o lanterna do Campeonato Brasileiro. Foi então que a diretoria resolveu demitir o treinador e contratar Mano Menezes. Alguns jogadores chegaram, como o zagueiro Thiago Silva, e agora já são duas vitórias seguidas. A equipe já saiu da lanterna, mas ainda precisa de um algo a mais para sair de vez da zona de rebaixamento do torneio.

O próximo desafio é neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para este jogo o técnico Mano Menezes ainda não definiu o time. Isso porque o treinador ainda tem mais o treino deste sábado para ajustar as peças para o confronto.

Mas o que se sabe é que Thiago Santos, que vem jogando ao lado de Thiago Silva na zaga tricolor, está fora do jogo por suspensão. Para o lugar do defensor, Mano tem Antônio Carlos e Ignácio. Como dito acima, somente o treino deste sábado deve sacramentar o substituto de Thiago Santos. Há outras mudanças que podem ocorrer para o jogo. Como a utilização de Nonato no lugar de Martinelli, além de Kauã Elias na vaga de Cano.

Provável escalação do Tricolor das Laranjeiras deve ter: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Antônio Carlos (Ignácio), Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli (Nonato) e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano (Kauã Elias). O Fluminense tem 14 pontos e ocupa a vice-lanterna do Brasileirão. Para sair da zona de rebaixamento, são três pontos de diferença.