• Mano Menezes tem Cano e Kauã Elias como opções
  • Técnico deve escalar Victor Hugo no lugar de Bernal
  • Nonato e Thiago Silva estão fora do jogo de sábado

Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que desembarcou em Salvador, local da partida deste sábado, contra o Vitória, pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no estádio Barradão, às 16h30 (de Brasília). Sem Bernal, que cumpre suspensão, o técnico Mano Menezes pode escalar Victor Hugo no meio de campo do Tricolor.

Thiago Silva, em recuperação de lesão no calcanhar esquerdo, também está fora da partida. Contudo, o time não deve ter mais mudanças em relação ao que começou a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no meio da semana.

De acordo com o portal ‘ge.globo’, a dúvida de Mano Menezes está no setor ofensivo da equipe. Depois que Cano voltou a balançar a rede, o treinador comentou em entrevista coletiva que o argentino poderia voltar ao time titular. No entanto, Kauã Elias é o favorito para começar jogando em Salvador.

Provável escalação do Fluminense

Dessa forma, a possível formação inicial do Tricolor para o duelo com o Vitória tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa ; Victor Hugo, Martinelli e Ganso; Arias, Lima e Kauã Elias (Cano).

Quem não viajou com a delegação foi Nonato. Isso porque o meio-campista, que fraturou o nariz em choque com Marçal, do Botafogo, voltou aos treinos há duas semanas. Ele está liberado para atuar de máscara, mas não recebeu o aval para atuar sem a proteção no rosto.

Além disso, Renato Augusto, Felipe Melo e John Kennedy também não foram relacionados para a partida de sábado. O clube não informou o motivo das ausências. O Fluminense ocupa a 11ª colocação com 36 pontos, enquanto o Vitória está na 16ª posição, com 32 pontos, e ameaçado pelo rebaixamento.