• Tricolor volta a campo no próximo domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão
  • Thiago Silva, que se recupera de lesão no calcanhar, não tem presença certa
  • Thiago Santos volta a ficar à disposição, mas Felipe Melo cumpre suspensão

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que tem dúvidas na escalação para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com Thiago Silva, que jogou contra o Atlético-MG, na quarta, sem estar 100% recuperado de lesão no calcanhar esquerdo.

Contudo, Thiago Santos fica outra vez à disposição após cumprir suspensão contra o Botafogo, no último fim de semana. Se Thiago Silva não tiver condições de jogo, Antônio Carlos deve receber uma chance. Felipe Melo, por sua vez, está fora do jogo por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Já Gabriel Fuentes, que não podia atuar na Conmebol Libertadores, disputa vaga com Diogo Barbosa e Marcelo na lateral esquerda. No ataque, Germán Cano luta por posição com o jovem Kauã Elias. O elenco do Fluminense ainda treina neste sábado, antes de embarcar para Goiânia. Por isso, Mano vai esperar a atividade para definir a equipe.

Provável escalação do Fluminense

Segundo o site ‘ge’, porém, a possível formação inicial do Tricolor tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos, Diogo Barbosa (Gabriel Fuentes ou Marcelo); Bernal, Martinelli, Ganso; Arias, Serna, Kauã Elias (Cano).

Com 27 pontos ganhos, o Fluminense ocupa a 18ª colocação do Brasileirão. O time, aliás, está a um ponto do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos. No domingo, o Fluminense visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 16h (de Brasília).