• Mano Menezes terá novamente Diogo Barbosa e André
  • Marcelo é dúvida, e Cano será o desfalque do Tricolor
  • Partida acontece nesta quinta-feira, no Heriberto Hulse

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que terá ao menos duas voltas de peso para encarar o Criciúma. Os times se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Heriberto Hulse, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante André ficaram novamente à disposição do técnico Mano Menezes. As informações são do site ‘Ge’.

Os dois atletas não entraram em campo contra o Fortaleza, no último domingo, na Arena Castelão, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida do treinador, então, fica por conta do lateral-esquerdo Marcelo. Sem jogar desde a partida contra o Grêmio, no dia 30 de junho, o atleta segue tratamento para as dores musculares e sua presença diante do Criciúma não está garantida.

Um desfalque certo diante do Tigre é o do atacante Germán Cano. O argentino ficou só no banco no Castelão e ainda assim recebeu o terceiro cartão amarelo por causa de uma discussão à beira do campo e não entrará na lista de relacionados.

Na derrota para o Fortaleza, o Fluminense não teve Terans, Lelê, Lima, Felipe Melo, Manoel, Calegari e Isaac por causa das lesões. Contudo, o clube ainda não informou se algum deles estará liberado para o duelo com o Criciúma.

Com só 7 pontos em 15 jogos, o Tricolor das Laranjeiras amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro. Adversário desta quinta, o Criciúma ocupa a 14ª posição na tabela, com 16 pontos em 13 partidas.