• Nino viaja com o elenco do Tricolor e deve retornar para a zaga
  • Felipe Melo e Calegari podem substituir Manuel e Samuel Xavier
  • Nathan, que não atuou contra o Galo, também volta nesta quarta

Desde já, vamos falar sobre o Fluminense. Afinal, a delegação tricolor chegou em Goiânia, onde vai jogar contra o Atlético-GO. O duelo pela 30ª rodada do Brasileirão será realizado no estádio Antônio Accioly, nesta quarta, às 19h.

Para o confronto fora de casa, o técnico Fernando Diniz não terá Manoel e Samuel Xavier, que estão suspensos. O zagueiro foi expulso na derrota para o Atlético-MG, enquanto o lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, o Flu terá novidades para enfrentar o Dragão. Fora do jogo contra o Galo, o meia Nathan tem sido utilizado nos treinos na vaga de Matheus Martins. O meia, então, disputará um lugar na equipe com o jovem.

Desfalque contra o Atlético-MG, com incômodo muscular, o zagueiro Nino viajou com o elenco e deve jogar na zaga. Na outra vaga da defesa, David Braz e Felipe Melo lutam para substituir Manoel. O volante, aliás, jogou improvisado nos últimos dois jogos e a tendência é de que comece a partida. Já o zagueiro foi titular no primeiro semestre, mas perdeu espaço e deve ficar no banco.

Por sua vez, para o lugar de Samuel Xavier, o lateral-direito Calegari pode ganhar a chance de ficar nos 11 iniciais. Já o ponta John Arias sentiu dores na perna na última partida, mas fez exames médicos e não deve ser problema.

https://www.instagram.com/p/CjTG6HMuxz9/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja o provável time titular do Flu para a partida

Sendo assim, a possível escalação do Fluminense contra o Atlético-GO conta com: Fábio, Calegari, Nino, Felipe Melo (David Braz) e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Nathan (Matheus Martins), Arias e Germán Cano.

Após perder para o Atlético-MG, o Fluminense ficou com 51 pontos na tabela do Brasileirão e caiu para a terceira posição. Isso porque o Inter venceu o Santos, chegou a 53 pontos e assumiu a vice-liderança. Por outro lado, o Atlético-GO é o penúltimo colocado, com apenas 25 pontos e briga para escapar da zona de rebaixamento.