• Partida contra o Grêmio será a segunda de Marcão no comando do time
  • Terans deve seguir no meio de campo do Flu no duelo deste domingo
  • Tricolor vive um péssimo início de Brasileiro e está na última colocação

Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que vai a campo em Caxias do Sul para encarar o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo jogo de Marcão como treinador interino, o Tricolor deve ter o zagueiro Marlon entre os titulares. O clube, inclusive, negocia um novo empréstimo com o Shakhtar para manter o zagueiro até 2025.

No duelo com o Vitória, aliás, Marcão optou pela entrada de Terans no lugar de Renato Augusto. O uruguaio, aliás, deve ser mantido contra o time gaúcho. Ele formará o meio-campo ao lado de Ganso, Gabriel Pires (ou Renato Augusto) e Martinelli.

Vale destacar que o treinador não poderá contar com Alexsander, que cumpre suspensão. Lima, por sua vez, se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. André ainda não tem data para voltar aos gramados, e Jhon Arias estão com a Colômbia na Copa América. Lelê, Manoel, Felipe Melo, Marquinhos e Isaac estão em tratamento.

Provável escalação do Fluminense

Segundo o site ‘Globo Esporte’, a possível formação do Tricolo tem: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Thiago Santos (Antônio Carlos) e Marcelo; Martinelli, Gabriel Pires (Renato Augusto), Terans e Ganso; Keno e Cano.

O Fluminense teve seu pior começo de Campeonato Brasileiro nos pontos corridos. Atualmente, o Tricolor é o último colocado, com apenas seis pontos em 12 rodadas disputadas. A equipe carioca tem um ponto a menos que o Grêmio, adversário deste domingo. Além disso, o Flu não faz gol há três partidas.