• Lelê marca o gol do Fluminense que abriu três pontos do Flamengo
  • Time joga mal com os reservas, mas coloca titulares e vence o jogo
  • Tricolor agora começa a decidir a Recopa com a LDU, do Equador

O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com um time recheado de reservas, turbinado pelos atacantes John Kennedy e Douglas Costa. Embora tenha tido o domínio do jogo, o Tricolor não foi bem.

Sem Fernando Diniz à beira do campo, expulso no clássico contra o Vasco, a comissão técnica mexeu no time na segunda etapa e colocou os titulares para jogar. Assim, não demorou muito para o time engrenar e chegar ao gol da vitória com Lelê. O atacante aproveitou um cruzamento de Diogo Barbosa, que por sua vez, recebeu um bom passe de Arias, destaque do time.

Depois do gol o time relaxou ainda mais. Contudo, não foi o suficiente para deixar o Tricolor Suburbano assustar o goleiro Felipe Alves. Então, foi esperar o apito final do árbitro e comemorar a vitória. Os três pontos levaram o Fluminense aos 21 pontos, portanto, a três do Flamengo. Sendo assim, o Tricolor reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Já o Madureira aparece em oitavo, com 10 pontos.

Agora o Tricolor das Laranjeiras começa a disputa da decisão da Recopa. A primeira partida está marcada para a próxima quinta-feira, em Quito, contra a LDU. Vale lembrar que, pelo Estadual, o próximo compromisso tricolor é contra o Flamengo, no domingo. O Madureira, por sua vez, pega o Bangu, em Moça Bonita.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial