• Times se enfrentam nesta quarta-feira, na Argentina
  • Ida das oitavas de final acontece no Gigante Arroyito
  • Laion não poderá contar com o centroavante Lucero

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fortaleza, que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Rosario Central pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola vai rolar no estádio Gigante Arroyito, às 19h (de Brasília), na Argentina.

Vale destacar, então, que o Leão vive grande momento na atual temporada. No Brasileirão, o time comandado por Vojvoda tem oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias e um empate. Além disso, ocupa a vice-liderança do campeonato, com um jogo a menos que o líder Botafogo.

Na Sul-Americana, aliás, o Tricolor avançou de fase como líder do grupo e chega como favorito no confronto com a equipe argentina. Para o confronto fora de casa, o Laion conta com o reforço de Tinga, que viajou com a delegação e ficou à disposição de Vojvoda. Em contrapartida, o artilheiro Lucero continua como desfalque no departamento médico do clube, assim como Calebe.

Provável escalação do Fortaleza

Sendo assim, a possível formação titular do Leão para encarar o Rosario Central tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona, Bruno Pacheco; Rossetto, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.