• Vojvoda tem dúvidas na lateral-esquerda e na dupla de ataque
  • Treinador aponta desgaste do time após jogo em Potosí, na Bolívia
  • Fortaleza encara o Botafogo neste domingo, na Arena Castelão

O técnico Juan Pablo Vojvoda encerrou a preparação da equipe para enfrentar o Botafogo neste domingo, na Arena Castelão, na capital cearense. O time vem de uma viagem à Potosí, na Bolívia, cidade que fica a mais de 4.000 metros acima do nível do mar. O Laion pegou o Nacional e não foi bem. Embora tenha sofrido bastante com os efeito da altitude, o placar de 3 a 1 não foi bem digerido pelo elenco. Portanto, a ordem é ir com tudo para cima do Glorioso.

O treinador ainda tem dúvidas para este jogo, válido pela sexta rodada da competição. Isso porque, como dito acima, a viagem desgastante ainda reverbera no elenco. Então, o treinador deve promover mudanças no time para o duelo. Primeiro, na lateral-esquerda. Bruno Pacheco e Felipe Jonatan disputam a vaga. No ataque, o técnico pode optar por Kayzer e Breno Lopes caso Lucero e Machuca não tenham condições musculares para jogo.

Vale lembrar ainda que o Fortaleza tem importantes desfalques para esta partida. No Departamento Médico, Calebe, Kuscevic, Lucas Sasha e Cardona ainda não têm previsão de retorno. A tendência é de que os atletas saiam do DP nas próximas semanas. Já o volante Pedro Augusto, cumpre suspensão na rodada e também está fora.

Então, um provável Fortaleza contra o Botafogo deve ter João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco (Felipe Jonatan); José Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Lucero (Renato Kayzer) e Machuca (Breno Lopes). O Fortaleza tem seis pontos e ocupa no momento a 12ª colocação.