• Laion pode ter time misto diante do Esquadrão, neste sábado
  • Desgaste pela sequência de jogos atrapalha o técnico Vojvoda
  • Argentina pensa no duelo com o Corinthians da próxima terça

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fortaleza, que volta suas atenções para o Brasileirão, após perder por 2 a 0 para o Corinthians, nas quartas de final da Sul-Americana. Neste sábado, então, o Leão do Pici recebe o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada.

Para o duelo com o Tricolor baiano, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que segue se recuperando de tendinite no joelho direito. Além disso, o meia-atacante Moisés tem edema na coxa direita e está no departamento médico. O goleiro Santos também estão entregue ao DM do Leão.

Diante do Esquadrão, o treinador terá o retorno de Brítez, Pikachu e Martínes, que estavam suspenso contra o Athletico-PR. Pensando no jogo de volta da Sul-Americana, na próxima terça, Vojvoda pode mesclar a equipe com jogadores menos desgastados.

Eros Mancuso tem chance de atuar na lateral esquerda e Brítez pelo lado direito, com Kuscevic e Cardona completando a linha defensiva do Laion. No meio, Rossetto deve iniciar como titular e Kervin pode receber uma oportunidade na equipe. No ataque, Breno Lopes, Kayzer e Marinho deve formar o trio.

Provável escalação do Fortaleza

De acordo com o site de ‘O Povo’, a possível equipe titular do Laion para enfrentar o Bahia tem: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Cardona e Felipe Jonatan (Mancuso); Pedro Augusto, Rossetto e Kervin (Pochettino); Breno Lopes, Kayzer e Marinho.

Com 49 pontos, o Fortaleza é o terceiro colocado na tabela de classificação. Pela Série A do Brasileirão, inclusive, o Tricolor cearense ainda não perdeu. O Bahia, por sua vez, está no sexto lugar, com 42 pontos.