• Leão enfrenta o time carioca nesta terça-feira em São Januário
  • Times fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
  • Tricolor busca vitória fora de casa após empate em 0 a 0 na ida

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fortaleza, que enfrenta o Vasco nesta terça-feira (21 de maio), às 21h30, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A delegação do Leão do Pici treina nesta manhã e segue para o Rio de Janeiro no começo da tarde. Para o confronto em São Januário, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem cinco desfalques. São eles: Renato Kayzer, Calebe, Lucas Sasha, Brítez e Pedro Rocha.

Kayzer, que defendeu o Criciúma na competição, não pode jogar por outra equipe na competição. Por outro lado, os reforços Breno Lopes e Felipe Jonatan não têm problema, pois o Palmeiras entrou na Copa do Brasil na terceira fase. O atacante já havia saído, enquanto o Santos não disputa o torneio deste ano.

Calebe, porém, permanecem em tratamento de um edema na coxa esquerda. Outros dois jogadores podem ficar fora do jogo decisivo contra o Vasco. Afinal, Lucas Sacha e Brítez têm problemas físicos e médicos.

Segundo o ‘Ge’, o volante se recupera de uma estiramento no joelho direito, enquanto o zagueiro deixou o jogo contra o Boca Juniors no intervalo. Ele sentiu incômodo muscular e foi preservado das atividades do último fim de semana. Os dois, então, viraram dúvidas para o jogo desta terça.

Provável escalação do Fortaleza

Assim, a possível equipe titular para a partida tem: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: João Ricardo, Kozlinski, Santos;
  • Laterais: Felipe Jonathan, Bruno Pacheco, Tinga, Dudu;
  • Zagueiros: Titi, Cardona, Kuscevic;
  • Meio-campo: Rossetto, Martínez, Zé Welison, Kauan, Hércules, Pedro Augusto, Kervin, Pochettino;
  • Ataque: Breno Lopes, Pikachu, Marinho, Lucero, Moisés e Machuca.

Na primeira partida, Fortaleza e Vasco empataram em 0 a 0, na Arena Castelão. Assim, para garantir vaga nas oitavas de final, o Tricolor tem que ganhar em São Januário. A classificação para as oitavas da Copa do Brasil, aliás, renderá uma premiação de R$ 3,4 milhões.