• Brítez e Titi voltam ao Leão do Pici após cumprirem suspensão
  • Zé Welison viaja com o elenco para a partida desta quarta-feira
  • Confronto atrasado será realizado no estádio Heriberto Hulse

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fortaleza, que finalizou a preparação para enfrentar o Criciúma. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Heriberto Hulse, em duelo atrasado pela terceira rodada do Brasileirão. Em grande momento, o Leão do Pici, aliás, mira a quinta vitória seguida no campeonato.

Para o confronto, o técnico Vojvoda não poderá contar com Hércules e Breno Lopes, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Kuscevic, que foi expulso contra o Atlético-GO, também será desfalque. Além disso, Marinho (torcicolo), Calebe (fortalecimento muscular), e Emmanuel Martínez (transição) também estão fora.

Por outro lado, o Laion terá o retorno de três peças significativas. Os zagueiros Brítez e Titi, que estavam suspensos, e o volante Zé Welison, que se recuperou de um estiramento muscular na coxa, ficam à disposição.

Provável escalação do Fortaleza

De acordo com o site de ‘O Povo’, a possível formação titular do Leão tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonathan; Rossetto, Pedro Augusto, Sasha e Pochettino; Lucero e Moisés.

Com 32 pontos, o time do técnico Vojvoda está em quarto na tabela de classificação, na zona de classificação para a Libertadores. Adversário desta quarta, o Criciúma ocupa a 15ª posição e tem só dois pontos de diferença para o Vitória, primeiro time dentro do Z4 (mas com duas partidas a menos).