• Laion recebe o Sportivo Trinidense nesta quarta-feira
  • Time de Vojvoda precisa vencer para avançar às oitavas
  • Técnico tem desfalques, mas Renato Kayzer vira opção

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fortaleza, que enfrenta o Sportivo Trinidense nesta quarta-feira. O duelo acontecerá na Arena Castelão, às 21h (de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Se ganhar o jogo, o Laion avança direto às oitavas de final da competição como líder do Grupo D.

O elenco tricolor fez duas atividades no Pici antes do confronto decisivo. A expectativa é de que Vojvoda mantenha a força máxima. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o treinador conta com a volta de Renato Kayzer, que cumpriu suspensão nas duas últimas rodadas do torneio.

Breno Lopes e Felipe Jonatan não estão inscritos na fase de grupos e são desfalques. Além disso, Calebe e Marinho permanecem no departamento médico, e Lucas Sasha segue em fase de transição.

Provável escalação do Fortaleza

Então, a possível equipe titular do Leão do Pici tem: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.

Após o empate com o Boca Juniors na Bombonera, o time cearense depende apenas de si para se classificar em primeiro no grupo. O Fortaleza vai às oitavas da Sul-Americana com uma vitória simples. Atualmente, o Laion tem 10 pontos, contra 8 do Boca, 7 do Nacional Potosí e 3 do Sportivo Trinidense.

O Tricolor, aliás, vem de grande vitória sobre o Sport por 4 a 1, com três gols de Moisés e um de Hércules. Com o resultado, então, o Fortaleza garantiu vaga na final da Copa do Nordeste.