• Marinho, Moisés, Dudu e Rosseto estão lesionados
  • Breno Lopes não pode jogar por questões contratuais
  • Fortaleza recebe o Palmeiras na Arena Castelão, nesta quarta

O Fortaleza encerrou a preparação para encarar o Palmeiras nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici treinou nesta terça-feira com o elenco bastante desfalcado. Muito por conta disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda esboçou o time, mas ainda não definiu a equipe que deve entrar em campo contra os atuais bicampeões do torneio.

Isso porque o treinador promoveu mudanças durante a atividade realizada no Pici. Os desfalques são pelos mais variados motivos. Marinho, Moisés, Dudu e Rosseto estão no departamento médico. Lesionados, ainda não tem data para retornar às atividades normais. Pochettino, um dos destaques do time, cumpre suspensão. Breno Lopes, titular no time de Vojvoda, não pode jogar por questões contratuais. Vale lembrar que o atleta ainda pertence ao Palmeiras.

Ainda há o atacante Kervin, na Venezuela, e o defensor Kuscevic, no Chile, que estão na disputa da Copa América nos EUA. Pedro Augusto e Pikachu estão pendurados. Os dois devem começar jogando nesta quarta. Outro pendurado é Breno Lopes, mas este está fora. Então, o provável time do Fortaleza tem: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto, Hércules; Machuca, Pikachu e Lucero.

Vale lembrar que o Laion vem de um importante empate contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 1 a 1. Portanto, a equipe treinada por Vojvoda tem 14 pontos ganhos e aparece em 11º na tabela de classificação.