• Equipes fizeram jogo de baixo nível técnico em Goiânia
  • Atlético-MG segue sem vencer sob o comando de Felipão
  • Goiás continua na zona de rebaixamento da competição

Em um jogo de baixo nível técnico, Goiás e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na noite desta segunda-feira, em Goiânia, na partida que fechou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como dito acima, os dois times deixaram muito a desejar, principalmente na parte ofensiva. Embora tenha tido mais volume de jogo, o Esmeraldino não soube criar chances claras de gol. O Galo não conseguiu empolgar nem mesmo seus jogadores.

No fim, o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes na competição. O Goiás seguiu na zona de rebaixamento. Com 12 pontos, a equipe verde está na 17ª colocação na tabela de classificação. O Atlético-MG, que segue sem vencer sob o comando de Luiz Felipe Scolari, está na 12ª colocação, com 21 pontos. Ou seja, bem longe do grupo dos quatro primeiros colocados.

O primeiro tempo começou com o Goiás em cima do Galo. Embora tenha tido mais a bola e tenha criado mais chances de gol, o time esmeraldino não fez o suficiente para abrir o placar. João Magno e Morelli tiveram as únicas boas chances da primeira etapa. O Atlético-MG sem jogada e pecando muito na armação, não teve chances no primeiro tempo.

A etapa complementar foi conforme o primeiro tempo. O Goiás com mais volume de jogo, mas sem levar muito perigo ao gol de Everson. O Atlético-MG seguiu sem ter chances. A entrada de Allano deu mais ímpeto ao Verdão, que passou a pressionar mais, mas em sua melhor chance, Morelli desperdiçou. No fim, Guilherme Arana acabou expulso por uma cotovelada no adversário, mas isso não alterou o placar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial