- Jandrei volta a sentir dores nas costas e acaba vetado
- Thiago Couto vai ser de novo titular da meta do Tricolor
- Times fazem jogo de ida das quartas da Copa do Brasil
O São Paulo terá um desfalque importante para a partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi. Isso porque o goleiro Jandrei está fora do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Então, Thiago Couto será o titular.
Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, Jandrei estava relacionado para o jogo, mas voltou a sentir dores após o treino de quarta e acabou sendo vetado. Exames realizados pelo departamento médico do Tricolor Paulista detectaram uma fratura em uma das vértebras da coluna lombar.
É importante lembrar que Jandrei se lesionou no último dia 17, após um choque com Léo ainda no primeiro tempo do empate com o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão. Reserva imediato no gol do São Paulo, Thiago Couto ainda não conseguiu se firmar.
Afinal, ele foi titular nos últimos dois jogos (contra Internacional e Goiás) e sofreu seis gols. Por conta disso, o clube tenta contratar mais um goleiro para reforçar a posição. John, do Santos, é um dos nomes no alvo.
Confira as escalações de São Paulo e América-MG
Além do meio-campista argentino Giuliano Galoppo, já regularizado para entrar em campo, o técnico Rogério Ceni deve ter reforços importante para o jogo desta quinta. A defesa, antes desmantelada por lesões, deve ter a volta dos zagueiros Miranda e Léo.
Portanto, um provável São Paulo para enfrentar o América-MG tem: Thiago Couto, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.
Do lado do América-MG, o técnico Vagner Mancini deve mexer na equipe por conta de problemas físicas. O atacante Pedrinho, que passou por cirurgia na mão, na semana passada, e o lateral Danilo Avelar, que estava fora depois de sentir dores na coxa direita, retornam.
Porém, o treinador ainda não poderá contar com Aloísio e Alê, lesionados. Então, uma provável escalação tem: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida.