• Fernando Diniz volta ao banco de reservas após cumprir suspensão
  • Felipe Melo, Germán Cano e Marcelo estão fora da partida
  • Fluminense reencontra o Internacional, em Porto Alegre, após semifinal

O Fluminense ainda comemora o título inédito da Libertadores, conquistado no último sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã. Mesmo assim, a equipe tem que virar novamente a chave para o Campeonato Brasileiro, já que, sem pretensões, ainda tem sete rodadas a cumprir no torneio. Nesta quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras, atual campeão da América, reencontra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Assim, esta será a primeira vez que os dois times se enfrentam após a semifinal da Libertadores, quando após um 2 a 2 no Maracanã, o Fluminense virou para cima do Colorado na casa do rival para avançar à decisão e, posteriormente, levantar a taça. E para esta partida, o técnico Fernando Diniz tem três desfalques certos no time titular. Trata-se de Felipe Melo, Germán Cano e Marcelo, que não viajaram para o Rio Grande do Sul.

Então, John Kennedy, herói da conquista do último sábado e da semifinal contra os colorados, será titular no lugar do artilheiro. Nas demais posições com desfalques, nenhuma novidade. Diogo Barbosa atuará na lateral, enquanto Marlon deve ganhar a vaga de Felipe Melo. Outro que retorna é o próprio técnico Fernando Diniz, que cumpriu suspensão na última rodada e agora estará de volta ao banco.

Portanto, um possível Fluminense no gramado do Beira-Rio deve ter: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e John Kennedy.