• Mariano também treinou e está à disposição de Cuca
  • Galo encara o Flamengo neste sábado no Maracanã
  • Jemerson, suspenso, está fora da partida pelo Brasileiro

O atacante Hulk pode ser a novidade do Atlético-MG na partida deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme informações do site ‘Globo Esporte’, o camisa 7 participou da última atividade de preparação para o duelo realizado nesta sexta-feira na Cidade do Galo e, portanto, está liberado para integrar a delegação que vai ao Rio de Janeiro.

Hulk passou a última semana tratando de uma lesão na panturrilha esquerda. Desta forma, o jogador desfalcou a equipe treinada por Cuca, na partida contra o Ceará, no Mineirão, no último domingo. A partida terminou 0 a 0, o que dificultou o objetivo da equipe de voltar a integrar o G6, grupo dos seis primeiros colocados do Brasileiro, que dá vaga direito à uma vaga na próxima Libertadores.

Então, sem maiores problemas, o atacante deve ser titular na partida contra o Rubro-Negro. Outro que está recuperado de lesão é o lateral-direito Mariano. O defensor frequentou o departamento médico do clube por conta de uma lesão na coxa direita. Com lesões mais sérias, portanto, sem previsão de retorno, seguem o atacante Pedrinho, o zagueiro Igor Rabello e o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Em resumo, o time que deve entrar em campo neste sábado contra o Flamengo deve ser: O provável Atlético para enfrentar o Flamengo: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).

Jemerson fora e Nathan deve ganhar a vaga

Afinal, o zagueiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar dele, o técnico Cuca deverá promover Nathan Silva, que jogará ao lado de Alonso na equipe titular. Como citado acima, mesmo com a volta de Mariano, a tendência é de que Guga comece a partida na lateral-direita.

O Atlético-MG busca se recuperar do tropeço na última rodada contra o Ceará para entrar de vez no G6. Já são 12 rodadas na sétima posição do Campeonato Brasileiro. Caso mantenha esta colocação ao final da competição, a equipe mineira precisará contar com a promoção do oitavo lugar (G8) para voltar à competição continental.