- Técnico vai escalar o que tem de melhor para duelo de sábado
- Grupo treina em Itu-SP e viaja para Caxias do Sul em seguida
- Colorado precisa vencer no Alfredo Jaconi para ir aos playoffs
Antes de tudo, vamos falar sobre o Internacional, que deve ter mudanças para o jogo deste sábado contra o Delfín, do Equador. O Colorado treinou em Itu, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira antes de embarcar ao Rio Grande do Sul para o confronto pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
De acordo com o site ‘Ge’, Aránguiz participou normalmente da atividade, assim como Wanderson, que se recuperou de lesão no tornozelo. O chileno, então, deve recuperar a vaga de titular, enquanto o atacante pode ser relacionado pela primeira vez desde a retomada das partidas.
O meia Mauricio, por outro lado, será a baixa de última hora, após apresentar um trauma no joelho direito. Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Real Tomayapo, ele será observado nos próximos dias. A próxima partida é daqui a seis dias, contra o São Paulo, no Brasileirão.
Após adotar um rodízio contra Belgrano, Cuiabá e Real Tomayapo, o técnico Eduardo Coudet deve escalar força máxima na partida de sábado, às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Segundo o ‘Ge’, Vitão, Mercado, Aránguiz e Wesley vão entrar nos lugares de Igor Gomes, Fernando, Bruno Gomes e Hyoran. O goleiro Fabrício, portanto, ganhará sequência na meta colorada. Além disso, Alan Patrick e Alario seguem formando o ataque do Inter.
Provável escalação do Internacional
Então, o provável time titular para a decisão na Sul-Americana tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Gomes (Gustavo Prado), Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Anthoni e Fabrício
Laterais: Bernabei, Bustos, Hugo Mallo e Renê
Zagueiros: Mercado, Igor Gomes, Robert Renan e Vitão
Volantes: Aránguiz, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Matheus Dias e Thiago Maia
Meias: Alan Patrick, Gabriel Carvalho, Gustavo Prado, Hyoran
Atacantes: Alario, Lucca, Wanderson e Wesley
O Colorado, portanto, tem que vencer o rival equatoriano, vice-líder do Grupo C, para avançar ao playoff da competição continental. Se perder ou empatar, será eliminado ainda na fase de grupos. A delegação treinou pela última vez nesta sexta-feira. Após a atividade, a delegação iniciará deslocamento para a serra gaúcha.