• João Cruz e Canobbio fizeram o gol do Furacão
  • Wesley e Wanderson marcaram para o Colorado
  • Inter está a dois pontos da zona de rebaixamento

Internacional e Athletico fizeram um jogo movimentado no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo. Em campo, duas equipes que ainda precisam se encontrar na temporada. Mais ainda o time da casa, que está um longo período sem vencer e ocupa as últimas posições na tabela. Contudo, o placar de 2 a 2 não aliviou a pressão nos dois times.

O Colorado começou melhor o jogo e abriu o placar com Wesley, que recebeu pela esquerda da área e tocou na saída de Léo Linck. Mas não demorou muito para o Furacão começar a atacante e levar perigo para o gol de Rochet, que fez boa partida. Assim, João Cruz empatou a partida em Porto Alegre. O resultado não era bom para nenhuma das duas equipes.

Foi então que Canobbio virou o jogo no início do segundo tempo. Zapelli acionou Canobbio por cima, Bernabéi não alcançou a bola, e o uruguaio foi para cima com espaço para bater na saída de Rochet. A virada do Furacão despertou o Colorado, que foi para cima em busca do empate. Entretanto, ele saiu apenas no último lance do jogo, com Wanderson. O gol de empate deixou feliz, mas não satisfeito o Colorado, que chegou a 11 jogos sem vencer.

O Inter, com o ponto ganhou, ficou com o 15º lugar e 22 pontos, um acima da zona de rebaixamento. O Athletico é o oitavo, com 29 pontos. Os dois times voltam a campo no meio de semana. O Inter encara o Juventude no Beira-Rio, em jogo atrasado do Brasileiro. O Furacão joga contra o Belgrano, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.