• Delegação colorada desembarcou em Buenos Aires
  • O volante Aránguiz figura entre os 24 relacionados
  • Internacional joga nesta terça, pela oitavas de final

Antes de tudo, vamos falar sobre o Internacional, que já está em Buenos Aires, palco do jogo decisivo contra o River Plate. Nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), o Colorado jogará no Monumental de Núñez, pelo duelo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Na noite desta segunda, a delegação colorado chegou na Argentina com uma boa notícia. Preservado do último treino antes da viagem, o volante Charles Aránguiz ainda era dúvida para o confronto fora de casa. Contudo, o chileno foi relacionado ao lado de outros 23 jogadores.

https://www.instagram.com/p/CvYAJcxO0_y/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Antes da viagem, o técnico Eduardo Coudet comandou um treino com portões fechados no CT do Parque Gigante. Segundo informações do clube, o treinador realizou atividades técnicas e táticas no campo. Em seguida, o argentino definiu o time titular e testou alternativas para o jogo.

O técnico do Clorado, portanto, tem um grupo quase completo para o duelo com o River Plate. Os únicos desfalques, aliás, são Rodrigo Moledo, suspenso por doping, e Lucas Ramos, que tem uma lesão no joelho direito.

Confira a provável escalação do Internacional

O possível time titular do Inter para o jogo contra o River Plate tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, De Pena (Bruno Henrique ou Mauricio) e Alan Patrick; Valencia e Wanderson. O duelo de volta está marcada para a semana que vem, no dia 8 de agosto, no mesmo horário, no Beira-Rio.

https://www.instagram.com/p/CvXjgGxAgOA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Veja a lista de relacionados do Inter:

Goleiros: John, Keiller e Rochet;
Laterais: Bustos, Igor Gomes e Renê;
Zagueiros: Mercado, Nico Hernández e Vitão;
Volantes: Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel, Johnny, Matheus Dias e Rômulo;
Meias: Alan Patrick, Carlos de Pena e Mauricio;
Atacantes: Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Valencia e Wanderson.