• Mauricio deve começar a partida no lugar de De Pena
  • Treinador deve repetir a escalação da primeira partida
  • Time precisa reverter vantagem de dois gols no Beira-Rio

Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que está pronto para ir atrás da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, Eduardo Coudet finalizou a preparação do Colorado, no CT Parque Gigante. Chacho, então, definiu o time que vai encarar o River Plate, na terça, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio.

Conforme noticiou o site ‘Globo Esporte’, o técnico deve repetir a formação da derrota por 2 a 1 para o time argentino, na ida, no Monumental de Núñez. Vale ressaltar, então, que todos os jogadores titulares estão à disposição de Coudet.

A única dúvida, aliás, fica em relação ao meias. Mauricio, que atuou quase o jogo todo no empate por 2 a 2 com o Corinthians, disputa uma vaga. Por outro lado, De Pena, que está em má fase, deve ficar como opção. Para o confronto desta terça, Thauan Lara, Rômulo e Lucas Ramos, lesionados, não estão disponíveis.

Já o atacante equatoriano Enner Valencia, que marcou um gol e deu uma assistência nos dois últimos jogos, é a esperança da torcida para reverter a vantagem construída pela equipe do técnico Demichelis.

Confira a provável escalação do Inter

Sendo assim, o possível time titular do Colorado para enfrentar o River tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio (De Pena), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

O Inter, portanto, tem que ganhar de, ao menos, dois gols de diferença paga garantir a vaga. Se vencer pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis. Os argentinos jogam pelo empate em Porto Alegre.