• Mano Menezes deve repetir o time que começou contra o Flamengo
  • Herói da vitória de domingo, Mauricio seguirá como opção no banco
  • Após vencer por 2 a 1 na ida, Colorado joga pelo empate nesta quinta

O Internacional encerrou a sua preparação para enfrentar o CSA, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Aliás, a delegação colorada já embarcou pra Maceió no começo da tarde desta quarta-feira. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Antes, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade com portões fechados no CT Parque Gigante pela manhã. A tendência é de que ele repita a equipe que começou o jogo contra o Flamengo, no último domingo, pelo Brasileirão.

Após ganhar por 2 a 1 na ida, o Colorado jogará pelo empate nesta quinta, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, para avançar às oitavas de final. Por outro lado, o Azulão tem que ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para avançar no tempo normal.

Vale destacar, então, que o Inter vive sua melhor fase na atual temporada. Afinal, são oito jogos sem perder, com quatro vitórias e quatro empates. Nesta terça, sem a presença da imprensa, Mano dirigiu um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe.

Confira a provável escalação do Inter

Pelo que indicou no treino de terça, o treinador deve escalar Campanharo no meio e os três atacantes à frente do meio-campista. Mauricio, que marcou dois gols contra o Flamengo e se destacou, seguirá como alternativa no banco de reservas.

Portanto, segundo o ‘Ge’, o possível time titular do Colorado tem: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

O Inter ganhou o primeiro jogo, mas foi vaiado pela torcida no Beira-Rio. Isso porque os alagoanos abriram o placar com Gabriel Taliari. Contudo, o Colorado virou o jogo com dois gols de Alan Patrick. Quando a partida estava em 0 a 0, Pedro Henrique chegou a perder um pênalti.

Agora, a expectativa do clube é de encerrar o retrospecto negativo recente na Copa do Brasil. Afinal, o Internacional foi eliminado de forma precoce em 2021 e 2022 para Vitória e Globo-RN, respectivamente.