• Borré e Valencia podem formar a dupla ofensiva no domingo
  • Vitão deve recuperar o espaço entre os titulares do Colorado
  • Time gaúcho recebe o Cabuloso no Mineirão pelo Brasileirão

Antes de tudo, vamos falar sobre o Inter. Afinal, o técnico Roger Machado testou o time titular com Borré e Enner Valencia para o duelo com o Cruzeiro, domingo, no Beira-Rio. O comandante do Colorado observou a dupla de ataque no treinamento desta sexta-feira, no CT Morada dos Quero-Queros.

De acordo com o site ‘ge’, o colombiano se recuperou de lesão muscular na coxa e deve começar a partida pelo Brasileirão. Caso o equatoriano seja mantido na equipe, o meia Bruno Tabata seria o candidato a perder a vaga entre os titulares.

O zagueiro Vitão, por sua vez, deve ocupar o lugar de Agustín Rogel. Já Fernando deve iniciar o jogo ao lado de Bruno Henrique no meio de campo. Thiago Maia, por outro lado, sairia da equipe. Nesta semana, a comissão técnica aproveitou para encontrar a formação mais equilibrada.

Provável escalação do Inter

A escalação será definida na atividade de sábado. Segundo o ‘ge’, contudo, uma das formações trabalhadas por Roger na semana foi: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Enner Valencia.

Alan Patrick treinou com bola durante a semana, mas não deve entrar na lista de relacionados. A expectativa é de que o meia volto só no duelo da próxima quarta, também contra a Raposa.

Portanto, o Colorado abre a rodada na 13ª posição, com 25 pontos, três à frente da zona do rebaixamento e 13 atrás do G-6. Por sua vez, o Cruzeiro está na 7ª colocação, com 37 pontos, e luta pela vaga na Libertadores.