• Anthoni e Enner Valencia entram no time contra o Juventude
  • Coudet deve mudar peças em todos os setores após derrota
  • Internacional encara o Juventude, nesta quarta, no Beira-Rio

O Internacional voltou ao Beira-Rio no último domingo após um longo período devido às enchentes no Rio Grande do Sul do mês de junho. Embora a volta tenha sido uma satisfação para clube, jogadores e torcedores, a derrota para o Vasco não estava nos planos da equipe treinada por Eduardo Coudet. Assim, em mais um jogo em seu estádio, o Internacional chega pressionado.

Isso porque encara, nesta quarta-feira, o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil. Um confronto adiado devido aos problemas enfrentados pelo povo de Porto Alegre e outras cidades da região. Para esse duelo eliminatório, o técnico argentino deve fazer mudanças em todos os setores. De novidade, as entradas de Anthoni, no gol, e Enner Valencia, no comando de ataque.

O equatoriano, portanto, retornou da disputa da Copa América e está escalado. Titular da posição, Coudet não encontrou problemas para escalá-lo no lugar de Alario, que vinha jogando. Anthoni, por sua vez, volta ao time titular depois de 115 dias. Seu último jogo foi nas semifinais do Gauchão, contra o próprio Juventude. O arqueiro entra no lugar de Fabrício, que já jogou o torneio pelo Nova Iguaçu.

Renê está fora por conta do forte choque de cabeça que teve no último jogo. Robert Renan assume o lugar. Assim, Vitão, fora do confronto contra o Vasco, retorna para a zaga. Wesley e Wanderson, banco na rodada do fim de semana, devem começar jogando nesta quarta.

Thiago Maia e Aránguiz, com problemas fisicos, devem ser desfalques. Portanto, Lucca ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e é outro que está fora. Borré continua com a seleção da Colômbia.

Veja a provável escalação

O provável time do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Enner Valencia.