• Bustos, Vitão, Aránguiz, Thiago Maia e Wesley ficam de fora
  • Bruno Gomes e Alario ficam à disposição do técnico Coudet
  • Colorado visitará o Tricolor, nesta quinta-feira, no Maracanã

Desde já, vamos falar sobre o Inter, que tem problemas para encarar o Fluminense. O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Fabrício Bustos, Vitão, Aránguiz, Thiago Maia e Wesley na partida desta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o clube, Bustos tem um trauma torácico, que já o tirou do empate com o Criciúma. Vitão, por sua vez, relatou desgaste muscular e ficou fora da viagem ao Rio de Janeiro.

Além disso, Thiago Maia está com um edema na coxa esquerda, e Aránguiz apresenta um edema ósseo nos tornozelos. Wesley, no entanto, foi diagnosticado com uma osteíte púbica (inflamação no osso do púbis).

O lateral-direito espanhol Hugo Mallo, que tem saída confirmada, está à disposição do treinador colorado. Vale lembrar que ele havia ficado no banco de reservas contra o Tigre. Depois do jogo, Coudet afirmou que o jogador viajaria à Espanha e não atuaria mais pelo clube. Porém, isso ainda pode mudar.

Provável escalação do Inter

Alario, então, volta de suspensão, e Bruno Gomes fica como alternativa após se recuperar de entorse no tornozelo. Assim, o possível time titular do Colorado tem: Fabrício; Hugo Mallo, Igor Gomes, Mercado (Fernando) e Renê (Robert Renan); Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

Atualmente, o Inter ocupa o 10º lugar com 18 pontos, enquanto o Tricolor segue na lanterna, com só 6 pontos somados até agora.