• Rômulo e Wanderson marcam os gols do Colorado
  • O jovem Rayan faz o gol do Cruz-maltino no jogo
  • John faz grande defesa no fim e impede o empate

O Internacional venceu o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do Brasileirão. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Rômulo e Wanderson fizeram para o Colorado, e Rayan diminuiu para o time carioca. Nos acréscimos da partida, o goleiro John operou um milagre e evitou o gol de empate de Lucas Piton.

https://www.instagram.com/p/CtXUznlPwmo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Com o resultado, o Internacional vai para a 10ª posição, com 14 pontos conquistados. Mesma pontuação de Cruzeiro, Bragantino e Fortaleza. Por outro lado, a equipe de Maurício Barbieri segue na zona de rebaixamento com apenas seis pontos e três atrás do Corinthians, primeiro fora da degola.

Inter faz dois gols, e Vasco diminui

No primeiro tempo, o Internacional começou o jogo com tudo. Em 15 minutos, a equipe colorada abriu 2 a 0 no placar com gols de Rômulo e Wanderson. O primeiro gol saiu em lance de bola parada. Após escanteio da esquerda, Pedro Henrique desviou na primeira trave e Rômulo apareceu sozinho para finalizar.

https://www.instagram.com/p/CtXJe6Svc9o/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O segundo gol, então, saiu após uma boa trama do trio de ataque do Inter. Pedro Henrique cruzou pelo lado direito, Luiz Adriano se antecipou à marcação e chutou no canto para a defesa do goleiro Léo Jardim. Porém, no rebote, o camisa 9 tocou no meio da área, e Wanderson ficou livre para completar.

Depois disso, o time de Mano Menezes recuou e deu a bola para o Vasco, que conseguiu descontar. Aos 28 minutos, o jovem Rayan, de 16 anos recebeu de Alex Teixeira e finalizou de canhota dentro da área: 2 a 1. O time carioca melhorou na reta final da etapa, perdeu duas boas chances e incomodou o Colorado.

https://www.instagram.com/p/CtXKhbHvRhA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

John faz defesa incrível, e Inter vence

O segundo tempo começou em ritmo mais lento e sem muitas oportunidades. Principalmente para o Inter, que não voltou a assustar a meta de Léo Jardim. Por outro lado, o Vasco melhorou na partida e saiu com um gosto amargo da derrota no Beira-Rio.

https://www.instagram.com/p/CtXNl7qPcTH/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Afinal, aos 38 minutos, Pumita Rodríguez cruzou a bola na área, Erick Marcus subiu livre para cabecear e mandou no travessão. No rebote, Figueiredo tentou de bicicleta, mas finalizou para fora. Três minutos depois, a estrela do goleiro John brilhou ao salvar o Inter.

Gabriel Pec, então, dominou na área, girou e bateu na trave. No rebote na pequena área, Lucas Piton chutou e John se esticou todo para evitar o gol de empate do time cruz-maltino. Foi uma defesa incrível do arqueiro colorado, para garantir a vitória em casa.

https://www.instagram.com/p/CtXVJ8ivlKm/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O próximo compromisso do Inter vai ser no dia 22 de junho, quando enfrenta o Coritiba, fora de casa. Já o Vasco recebe o Goiás, no dia 22 de junho.