• Borré treina com o grupo, enquanto Valencia fica na academia
  • Tabata faz aquecimento com o time e trabalha na área interna
  • Colorado volta a campo na segunda, em casa, pelo Brasileirão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Inter, que contou com retornos importantes nesta sexta-feira. Isso porque Rafael Borré e Enner Valencia voltaram do período com as seleções de Colômbia e Equador para a disputa das Eliminatórias. Contudo, só o primeiro atacante esteve em campo, na preparação para a partida contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira.

De acordo com o site ‘ge’, o camisa 19, que não entrou em campo pela seleção de seu país, participou da atividade. Valencia, que foi titular diante de Brasil e Peru e fez gol no último jogo, trabalhou na academia. Bruno Tabata também ficou na área interna do CT Parque Gigante, após fazer aquecimento com o restante do grupo no campo. Ele só deve treinar normalmente no sábado.

Além disso, Rochet, Aguirre e Wanderson seguiram com os companheiros de equipe. O goleiro estava com o Uruguai, enquanto o lateral-direito e o atacante estão liberados após as recuperações de lesão muscular na coxa direita e panturrilha esquerda, respectivamente.

Quem também estará à disposição é Wesley. Afinal, o atacante cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na última quarta. Rômulo, por outro lado, será desfalque, após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Laion, no Beira-Rio.

Provável escalação do Inter

Dessa forma, o possível time titular do Colorado para o duelo com o Cuiabá tem: Rochet; Aguirre (Bruno Gomes), Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago, Tabata (Wesley), Alan Patrick e Gabriel Carvalho; Borré.

A equipe comandada por Roger Machado volta a treinar neste sábado, como preparação para enfrentar o Dourado. A partida está marcada para segunda, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado, aliás, está em oitavo no Brasileirão com 35 pontos, 13 a mais do que o Cuiabá, o penúltimo colocado na tabela.