• Time falha muito no ataque, cria pouco e sai sob vaias da torcida
  • Colorado entrou com o time titular e segue sem vencer na Sula
  • Delfin, com três pontos, lidera o Grupo C da competição

O Internacional voltou a decepcionar o seu torcedor. Jogando em casa, com os seus titulares, a equipe empatou sem gols com o Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Um jogo para o todo o staff do Inter esquecer. Em uma partida onde absolutamente nada deu certo, ficou a lição, pelo menos no segundo tempo, de que dá para jogar melhor.

Na próxima rodada, o Inter encara o Delfin fora de casa. Vale lembrar que esta equipe lidera o grupo do Colorado com três pontos. Os gaúchos estão logo atrás, com dois pontos e nenhuma vitória. Belgrano e Tomayapo, com um, vem em seguida.

O jogo

O primeiro tempo do jogo não foi como o torcedor colorado esperava. Diante da fraca equipe do Real Tomayapo, o time treinado por Eduardo Coudet teve dificuldades de furar a retranca boliviana. Mas não só isso. Com erros defensivos, o Colorado viu o adversário finalizar ao gol de Rochet, inclusive até mais do que o próprio time.

O Internacional parecia afobado, com pressa e nervoso em campo, o que acabou fazendo o torcedor protestar nas arquibancadas. Somente Thiago Maia e Alario levaram um certo perigo ao gol de Galindo. Enquanto isso, conforme dito acima, Graneros e Noble fizeram Rochet realizar boas defesas. O torcedor não perdoou e vaio o time.

O segundo tempo foi um pouco melhor para o Inter. Contudo, a falta de pontaria dos atacantes que tiveram chances não deixaram o time sair com a vitória. Mas o resultado não foi o pior. Alan Patrick pediu para deixar o jogo e é dúvida para a estreia do time no Brasileirão neste fim de semana, contra o Bahia. Em campo, Borré perdeu chance, assim como Lucca, que entrou no lugar do meia contundido. Mas nada que pudesse alterar o placar.

Fortaleza goleia

O Fortaleza venceu com facilidade o Nacional Potosí, da Bolívia, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão, em partida válida pela segunda rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Em ritmo de treino, os comandados de Juan Pablo Vojvoda conseguiram construir o placar para voltar à liderança de sua chave. Vale lembrar que apenas os primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima fase.

Hércules, Lucero (2), Pikachu e Machuca, portanto, marcaram os gols do jogo. O Nacional é o vice-lanterna do grupo com apenas 1 ponto. Boca Juniors, em segundo, com quatro, e Sportivo Trinidense, o último, completam o grupo. Na próxima rodada da competição, o Laion recebe o Boca, no Castelão, em Fortaleza.