• Vitão e Bruno Henrique voltam ao time para o jogo de domingo
  • Técnico trabalha para fazer o Colorado vencer a segunda seguida
  • Equipe gaúcha joga em Goiânia, e o treinador ainda tem dúvidas

Chegou a hora de falar sobre o Internacional, que segue preparação para enfrentar o Atlético-GO. Os times jogam no domingo, em Goiânia, às 16h, pela 23ª rodada Brasileirão. Em busca da segunda vitória seguida, o técnico Roger Machado promoveu um treinamento nesta sexta no CT em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.

Para o confronto no estádio Antônio Accioly, o Colorado conta com os retornos de Vitão e Bruno Henrique. O zagueiro voltou ao time após a negociação com o Betis, da Espanha, não avançar. O volante, por sua vez, cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude na noite de quarta, no Beira-Rio.

Se o camisa 44 for a campo, Roger Machado precisará optar por Agustín Rogel e Gabriel Mercado. Aliás, eles formaram a dupla de zaga na última rodada. No setor de criação, contudo, Bruno Henrique, Rômulo, Fernando e Bruno Tabata disputam duas vagas no time.

Thiago Maia e Wesley saíram com desconforto do jogo contra o Juventude, mas não sofreram lesões. A dupla, inclusive, vem sendo reavaliada para saber se terá condições de jogar no domingo diante do Dragão.

Provável escalação do Internacional

Segundo o site ‘ge’, o possível time titular do Inter é o seguinte: Rochet; Bruno Gomes, Vitão (Mercado), Rogel e Bernabei; Fernando (Rômulo), Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley (Bruno Henrique); Valencia.

Roger ainda comandará o último treino neste sábado. Em seguida, a delegação do Colorado embarca rumo à Goiânia. Com 25 pontos em apenas 18 jogos, o Inter está na 12ª colocação na tabela, enquanto o Atlético-GO é o lanterna, com 12 pontos em 22 partidas.