• O armador defendeu o Los Angeles Clippers na última temporada
  • Ele desmentiu rumores de que estaria se transferindo para a Itália
  • Enquanto isso, o Brooklyn Nets assinou com Trendon Watford

Nesta quinta-feira (3), John Wall desmentiu, por meio de sua conta no Twitter, rumores de que estaria de mudança para a Itália para defender o Armani Milan. “De onde vocês tiram essas informações? Elas são falsas!”, disse o atleta de 32 anos.

Wall defendeu o Los Angeles Clippers em 34 partidas na temporada 2022/23. Ele chegou aos Clippers depois de ficar um ano e meio parado no Houston Rockets. Pelo time de Los Angeles, o armador teve médias de 22,2 minutos jogados por partida, 11,4 pontos, 5,2 assistências e 2,7 rebotes. Além disso, seu aproveitamento nos arremessos foi de 40,7%. Em fevereiro de 2023, o jogador foi trocado de volta aos Rockets em uma troca de três times envolvendo o Memphis Grizzlies. Três dias depois, ele foi dispensado pela equipe de Houston.

Atualmente como agente livre irrestrito, John Wall aproveitou a edição de 2023 da Summer League de Las Vegas para realizar diversos treinos e atividades. De acordo com Kelly Iko, do The Athletic, Boston Celtics e Portland Trail Blazers eram algumas equipes que estavam de olho no veterano.

Brooklyn Nets assina contrato com Trendon Watford

Segundo informações trazidas pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Brooklyn Nets acertou a contratação de Trendon Watford, que defendeu o Portland Trail Blazers nos últimos anos.

Watford, de 22 anos, passou pela edição do Draft de 2021 da NBA sem ser selecionado por nenhum time. Foi então que, em agosto do mesmo ano, ele assinou um contrato de mão dupla com os Blazers. E, em janeiro de 2022, seu contrato foi convertido para um modelo convencional.

Na temporada 2022/23, Trendon Watford participou de 62 partidas pelo Portland Trail Blazers. Suas médias foram de 19,1 minutos em quadra, 7,4 pontos, 2,1 assistências e 3,8 rebotes. O seu aproveitamento nos arremessos foi de 56%. Mesmo tendo um número significativo de jogos na temporada, ele acabou sendo dispensado pela equipe de Portland em 30 de junho de 2023.