- Zagueiro lesiona o joelho esquerdo na vitória sobre o RB Leipzig
- Defensor leva a pior em uma divida com o atacante Openda
- Jogador vai desfalcar a seleção brasileira para as Eliminatórias
O zagueiro Bremer, da Juventus, sofreu uma problema no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, o clube italiano comunicou que o brasileiro deve passar por uma cirurgia nos próximos dias e pode ficar fora dos gramados por até seis meses.
Vale lembrar, então, que o defensor saiu de campo aos 6 minutos do primeiro tempo da vitória da equipe de Turim por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, em jogo da segunda rodada da Fase de Liga da Champions League. Ele saiu de campo mancando e com o apoio de duas pessoas.
Aliás, Bremer tinha sido convocado dos jogos contra Chile e Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O zagueiro, que vivia bom momento na carreira, como um dos líder defensivos da Juventus, deve deixar a Seleção.
– É um desafio que quero encarar com a mesma motivação de sempre, será uma oportunidade de crescer, melhorar e voltar mais forte. Agora uma longa recuperação me espera, mas não me faltará meu apoio à equipe e aos meus companheiros de equipe. Obrigado a todos pelo apoio. Vamos Juventus. Sempre com você – postou o atleta, em seu perfil nas redes sociais.
O argentino Nicolás González também preocupa a equipe do técnico Thiago Motta. Afinal, ele saiu aos 12 minutos do primeiro por conta de uma lesão na coxa direita. O jogador deve ficar fora de ação por um mês e vai desfalcar a seleção argentina. Ou seja, mais um problema para a partida em casa contra o Cagliari, no domingo, às 12h30 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano.