• Reds ficam no 1 a 1 em jogo da segunda rodada da Premier League
  • Time de Jürgen Klopp tem domínio, mas peca muito nas finalizações
  • Zaha marca para os visitantes, e Luis Díaz faz golaço na etapa final

Chegou a hora de falar sobre a Premier League. Afinal, nesta segunda-feira, o Liverpool empatou com o Crystal Palace por 1 a 1, em Anfield. O time de Jürgen Klopp esbarrou na falta de pontaria e ainda teve Darwn Núñez expulso na etapa final. Zaha abriu o placar para os visitantes, mas a equipe da casa igualou o placar em golaço de Luis Diáz.

Então, com o empate, o Liverpool seguiu sem vencer no Campeonato Inglês e chegou a dois pontos na tabela de classificação. Isso porque na estreia da competição, os Reds haviam ficado no 2 a 2 com o Fulham. Além disso, os quatro pontos perdidos pelos Reds neste começo de competição podem custar caro no fim, já que o atual campeão e maior concorrente, Manchester City, segue com 100% de aproveitamento.

Com a bola rolando, o Liverpool pressionou do início ao fim, mas pecou nas finalizações. Além disso, os Reds deram algumas oportunidades de contra-ataques. Em um deles, Zaha ficou cara a cara com o goleiro Alisson e abriu o placar aos 31 minutos. Por sua vez, Darwin Núñez ainda acertou a trave no fim do primeiro tempo.

Darwin Núñez é expulso, mas Liverpool arranca empate

Depois do intervalo, o atacante uruguaio acabou sendo expulso ao dar uma cabeçada no rosto de Andersen. Mesmo com um a menos, o Liverpool tentou seguir no ataque em busca do empate. Foi premiado com um belo gol de Luíz Díaz. Ele fez linda jogada individual pela esquerda, passou por seis adversários e soltou uma bomba para empatar o jogo, aos 15 da etapa final. Os Reds tentaram a virada até o fim, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Liverpool terá pela frente o clássico com o Manchester United, em Old Trafford. A partida está marcada para segunda que vem (22), às 16h (de Brasília). Por sua vez, o Crystal Palace recebe o Aston Villa, no sábado (20).