• Jogador recebeu folga para tratar problemas familiares
  • Astro faltou a todos os treinos do time durante a semana
  • Clube lança nova camisa e usa o português como modelo

O Manchester United informou que Cristiano Ronaldo está liberado da viagem que o time faz para Tailândia e Austrália no início da pré-temporada. A diretoria do clube inglês alegou, nesta sexta-feira, que o jogador recebeu folga para lidar com problemas familiares.

Vale ressaltar que o jogador português faltou a todos treinos os treinos do United durante a semana. Ou seja, isso reforça as especulações de que ele desejaria deixar o clube.

A ausência da Liga dos Campeões, poucos reforços e redução salarial seriam os principais motivos para a saída dos Reds. Inclusive, diferentes veículos da imprensa europeia noticiam que o Chelsea prepara uma proposta de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões) pelo atacante.

O Manchester United também comentou outros temas do início de temporada da equipe. Entre eles, o clube alegou que Andreas Pereira continua de folga após o período emprestado ao Flamengo. Contudo, o meio-campista brasileiro já tem acertada sua transferência para o Fulham. Contudo, o jogador ainda não foi oficializado no novo clube.

Agora, entre os 31 jogadores selecionados por Erik ten Hag para a tour estão nomes experientes como Harry Maguire e Bruno Fernandes. Além disso, 13 jogadores formados no clube e o novo contratado, o lateral-esquerdo Tyrell Malacia, também viajaram.

CR7 aparece em vídeo de lançamento da nova camisa do United

Apesar da ausência nos treinos, Cristiano Ronaldo foi o modelo para o lançamento do novo uniforme do Manchester United. Afinal, o clube inglês divulgou vídeos e fotos do astro e de outros jogadores com a camisa. Além disso, ele é o único do elenco com presença em seleção que ainda não retornou às atividades.

Então, o modelo da nova camisa, vermelha com golas brancas, tem um estilo clássico. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o clube resolveu recordar os anos 90, estampando craques como David Beckham e Eric Cantona, que vestiram camisas parecidas.