• Flamengo e Palmeiras duelam pela taça no dia 28
  • CBF tem em mãos uma proposta de R$ 6 milhões
  • Confronto ainda não tem local definido pela entidade

O confronto entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil pode ser em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Isso porque o Grupo Metrópoles, gestor da arena, enviou uma proposta nesta quinta-feira na casa dos R$ 6 milhões para a CBF para sediar mais uma vez o confronto entre o campeão Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. Conforme informações do site Metrópoles, a entidade deve definir o local do confronto até a próxima semana. Vale lembrar que as equipes se enfrentam no sábado, dia 28 deste mês.

A entidade que comanda o futebol brasileiro tem outras ofertas na mesa, incluindo do exterior, e promete bater o martelo até a próxima semana. Estão incluídos na proposta a organização de toda a estrutura para o evento. Portanto, itens como venda de ingressos, divulgação entre as mídias, além de todo aparato de segurança para a partida.

Então, além da organização, a Confederação Brasileira de Futebol ainda teria direito a dois camarotes com serviço completo e uma capacidade para 300 pessoas. Um espaço no hotel Hospitality também seria reservado com serviço de alimentação e bebidas. Por fim, 300 ingressos de arquibancada serão fornecidos para as duas equipes.

– Brasília está ansiosa para receber a Supercopa, como recebeu em outras ocasiões. A torcida de Brasília mostrou que vem, comparece ao estádio com muita tranquilidade e emoção. Estamos esperando um jogão – disse Richard Dubois, presidente da Arena BRB.

É importante dizer que, caso a CBF aceite, esta será a terceira decisão de Supercopa do Brasil sediada no estádio. Desde que voltou a ser disputada, somente em 2022 o jogo foi disputado fora de Brasília.