• Maurício tem uma luxação no ombro sofrida no Gre-Nal
  • Bustos vem com um desconforto desde a última semana
  • Internacional encara o Metropolitanos, da Venezuela

O Internacional encara o Metropolitanos, da Venezuela, na próxima quinta-feira, pela Libertadores, com dois desfalques de última hora. O meia Maurício e o lateral-direito argentino Bustos não viajaram com o elenco para a cidade de Caracas. O embarque ocorreu na tarde desta terça-feira. Outro que está fora da partida é o lateral-esquerdo Renê.

Maurício se reapresentou com uma luxação no ombro sofrida no Gre-Nal do último domingo, na Arena. Na ocasião, o jogador disputou a bola com o zagueiro gremista Kannemann. Maurício caiu sobre o ombro direito e acabou sacado pelo técnico Mano Menezes. Maurício deverá ser desfalque para a partida contra o Bahia no próximo final de semana.

Além de Maurício, o lateral-direito Bustos já foi desfalque nas últimas partidas. O argentino sentiu um desconforto ainda na partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Então, há chance de voltar contra o Bahia, mas para a partida de quinta-feira ainda não está pronto, segundo a comissão técnica liderada por Mano Menezes.

Assim como Bustos, Renê vem desfalcando o time colorado. Contudo, o lateral-esquerdo sentiu um problema muscular no intervalo do jogo contra o Athletico, no último dia 10 de maio, no Beira Rio, pelo Brasileirão. Desde então, realiza tratamento intensivo no clube, mas ainda deve ficar fora do confronto. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o lateral, ex-Flamengo, não vem aparecendo nas imagens divulgadas pelo clube.

O Internacional tem cinco pontos e está na segunda colocação do Grupo B da Libertadores. Neste momento, os colorados estão dois pontos atrás do Nacional, do Uruguai. Estes encaram o Independiente Medellín na Colômbia nesta terça-feira.