• Gabriel Brazão tem grande atuação e evita derrota santista
  • Mirassol perde os 100% de aproveitamento em casa
  • Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela

Mirassol e Santos ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, em Mirassol, em jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Embora o jogo tenha ficado sem gols, a partida foi bastante movimentada. Os dois times buscaram o gol em diversas ocasiões. No primeiro tempo, o Mirassol foi melhor e obrigou Gabriel Brazão a fazer ótimas defesas.

Contudo, no segundo tempo, o jogo melhorou para o lado do Peixe. Julio Furch cabeceou uma bola na trave de Alex Muralha. O goleiro, ex-Flamengo, também teve boas intervenções. No último lance do jogo, o Mirassol desperdiçou um contra-ataque com cinco jogadores contra três do Peixe. Por fim, o placar acabou justo pelo que os dois times apresentaram no jogo.

Com o resultado, o Santos chegou aos 19 pontos e apareceu na quinta colocação. Ou seja, o time treinado por Fábio Carille demonstra dificuldade de entrar no grupo dos quatro primeiros, que dá a vaga à elite do futebol brasileiro. O Mirassol do técnico Mozart, por sua vez, tem um ponto a menos que o Peixe, mas aparece na nona posição.

Na próxima rodada, a equipe do interior paulista entra e campo no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para encarar o Novorizontino. Vale lembrar que o Tigre ocupa a 10ª colocação e tem o mesmo número de pontos. Este jogo está marcado para a próxima terça. Já o Santos, um dia antes, recebe a Chapecoense, na Vila Belmiro.