• Volante se recuperou de grave lesão no joelho
  • Técnico comanda o Fluminense pela primeira vez
  • Fluminense encara o Inter, nesta quinta, no Maracanã

O Campeonato Brasileiro do Fluminense tem tudo para ser histórico. Isso porque o atual campeão da América teve registrado o seu pior início de competição no torneio. São apenas seis pontos em 13 jogos e a lanterna do Brasileirão. Para evitar o pior, a diretoria se desfez do técnico campeão da Copa Libertadores, Fernando Diniz, e trouxe Mano Menezes. O técnico com passagens por Corinthians, Flamengo, Grêmio e Seleção Brasileira tem a missão de salvar o clube da queda para a segunda divisão.

O treinador estreia nesta quinta-feira, contra o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. É o início de um trabalho árduo, mas que pode dar bons frutos. Então, para ajudar nessa missão, Mano conta com o retorno de um dos grandes destaques do elenco e da história recente do clube. Trata-se do volante André, que está recuperado de grave lesão no joelho. Seu último jogo foi contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, há mais de dois meses.

Portanto, outro que volta ao time titular é o volante Alexsander, que cumpriu suspensão no jogo contra o Grêmio. Já Marcelo, com dores musculares, não está relacionado e fica fora do jogo. Diogo Barbosa, seu substituto natural, entra no lugar. Terans, que foi titular nas duas últimas partidas, volta para o banco de reservas.

O possível time do Fluminense nesta quinta tem: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno e Cano.