• Brasileiro diz que Messi está se adaptando ao Paris
  • Atacante afirma que Mbappé fez a “decisão certa”
  • Neymar diz que Vini Jr. é o melhor da temporada

Antes de mais nada, vamos falar sobre o atacante Neymar. Concentrado com a seleção brasileira em Seul, na Coreia do Sul, para os amistosos contra os donos da casa e o Japão, o brasileiro concedeu entrevista ao “Canal+”, da França. Então, o craque saiu em defesa de Messi e Mbappé. Isso porque o argentino recebeu muitas críticas pela temporada abaixo das expectativas no PSG.

– Leo (Messi) passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Kylian (Mbappé) e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo – disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Além disso, Neymar falou sobre a novela que foi a renovação de Kylian Mbappé com o PSG. Assim, o astro brasileiro comemorou a permanência do companheiro, que acredita ter tomado a “decisão certa”.

– Confesso que não sabia até o último momento (sobre a renovação). Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que é a escolha certa – avaliou Neymar.

Neymar elogia temporada de Vini Jr pelo Real Madrid

Recentemente, Neymar elogiou a temporada de Vini Jr., campeão da Liga dos Campeões com direito a gol na final. Na opinião do atacante do PSG, o companheiro de Seleção merece ser eleito o melhor do mundo:

– Fez uma grande temporada. O Benzema também. Pelo que eu vi… mas eu assisti muito pouco futebol, para ser sincero. (É o Vini) Pelo que vi dos jogos – declarou Neymar ao canal TNT Sports.

A seleção brasileira jogará nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília), contra a Coreia do Sul. Depois, o Brasil fará amistoso contra o Japão, na próxima segunda, às 7h20, em Tóquio.