• Verdão tem que reverter placar de 2 a 0, nesta quarta, no Allianz Parque
  • Clube adota mistério sobre a situação de Estêvão para as oitavas de final
  • Treinador português ainda tem dúvidas nas laterais e no meio de campo

Antes de tudo, vamos falar sobre o Palmeiras, que ajustou os últimos detalhes antes de enfrentar o Flamengo. A bola rola nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Abel Ferreira planeja fazer mudanças na equipe para tentar reverter a derrota por 2 a 0 na ida, no Maracanã.

O clube fez mistério para revelar as opções de escalação para o confronto decisivo. Estêvão se recupera há pouco mais de uma semana de uma entorse no tornozelo esquerdo e segue como dúvida. Zé Rafael, que levou uma pancada na atividade de segunda-feira, trabalhou no campo.

Abel, portanto, só vai indicar o time titular horas antes de a bola rolar. Segundo o ‘ge’, contudo, o português deve fazer alterações em relação à escalação do primeiro jogo. Bruno Rodrigues e Piquerez, no departamento médico, e Maurício, que já atuou pelo Inter na Copa do Brasil, são baixas.

Provável escalação do Palmeiras

Sendo assim, a possível formação do Verdão contra o Flamengo tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López.

Vale lembrar que o Palmeiras precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Se ganhar por três ou mais gols de diferença, vai avançar às quartas de final de forma direita.