• Verdão receberá o time argentino nesta quinta-feira
  • Camisa 7 vinha treinando com o restante do elenco
  • Jogo no Allianz Parque marca a despedida de Endrick

Antes de tudo, vamos falar sobre o Palmeiras, que treinou nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O elenco encerrou a preparação para o duelo com o San Lorenzo. O jogo acontecerá às 19h (de Brasília) de quinta, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Aliás, a partida na casa palmeirense marca também a despedida do atacante Endrick, que se apresentará à seleção brasileira para a Copa América em junho e depois ao Real Madrid, da Espanha.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Dudu vinha participando normalmente dos treinos com o grupo, mas ainda há dúvidas sobre a sua volta nesta quinta ou só em um outro jogo.

O meia-atacante vinha em recuperação para voltar a ficar à diposição. Bruno Rodrigues, que estava próximo de voltar, será desfalque. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no último fim de semana.

Nesta quarta-feira, o técnico Abel Ferreira comandou o treino coletivo em campo reduzido e, em seguida, os jogadores disputaram o tradicional recreativo antes dos jogos.

Provável escalação do Palmeiras

Ainda segundo o ‘Ge’, a equipe pode passar por mudanças, após o treinador português indicar testes na escalação. Ele quer aproveitar a partida para observar novos nomes já prevendo os desfalques na Copa América.

Dessa forma, Abel pode escalar o Alviverde da seguinte forma: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (Flaco López).

Com 13 pontos após cinco rodadas, o Palmeiras está garantindo nas oitavas de final e na primeira posição do Grupo F. O time paulista busca a vitória para tentar a melhor colocação possível na classificação geral.