- Meia-atacante sofre nova entorse no tornozelo esquerdo
- Camisa 41 se machucou na última derrota para o Vitória
- Jogador não deve ter condições de encarar o Flamengo
Péssima notícia para a torcida do Palmeiras. Isso porque Estêvão foi diagnosticado com uma nova entorse no tornozelo esquerdo, sofrido na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Vitória, no último sábado, no Allianz Parque. Depois de passar pro exames, o meia-atacante iniciou tratamento no CT do Verdão.
O clube não informou prazo para volta, mas o jovem virou problema para o duelo desta quarta-feira contra o Flamengo, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o site ‘ge’, a avaliação da comissão técnica é de que o caso preocupa mais do que a lesão anterior.
Vale lembrar que Estêvão ficou fora de duas partidas por entorses no mesmo tornozelo e joelho esquerdo, no segundo tempo do jogo contra o Botafogo. Como não era um problema grave, o meia-atacante ficou só uma semana fora e voltou como titular diante do Vitória, quando sentiu novamente.
Com essa nova lesão, ele se tornou desfalque quase certo para o jogo contra o Flamengo no Maracanã. Aliás, se perder mais tempo em tratamento, corre o risco de não atuar no duelo de volta, quarta-feira que vem, no Allianz Parque. Quando não contou com Estêvão, o técnico Abel Ferreira escalou o atacante Dudu, mas Maurício também é opção.
O elenco alviverde voltou a treinar nesta segunda-feira, de olho no jogo decisivo contra o Rubro-Negro carioca. Desfalques contra o Vitória, Mayke Murilo foram a campo nesta segunda-feira. O lateral-direito havia sido poupado no sábado por causa de um edema muscular. Ele participou da atividade sem restrições. Murilo, em transição física por entorse no tornozelo direito, também participou do trabalho com o restante o elenco.
Provável escalação do Palmeiras
Abel Ferreira estuda fazer alterações na escalação antes do início das disputas dos mata-matas de agosto. Uma possibilidade de time para encarar o Flamengo tem: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Dudu e Flaco López.