• Estêvão treina na véspera do jogo e pode voltar nesta quarta-feira
  • Verdão visita o Alvinegro, no Nilton Santos, pelas oitavas de final
  • Felipe Anderson e Zé Rafael ficam disponíveis, e Mayke será baixa

Antes de tudo, vamos falar sobre o Palmeiras, que finalizou a preparação para o duelo com o Botafogo. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A delegação palmeirense, então, chega ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça. No último treino antes da partida, Estêvão, Zé Rafael e Felipe Anderson marcaram presença. Eles vinham com preocupações médicas, mas têm boas chances de retorno para o mata-mata. As informações são do site ‘ge’.

Por outro lado, Dudu fez o aquecimento com o grupo no gramado, mas fez em seguida um trabalho separado. O atacante segue em processo de recondicionamento físico. Na segunda, chegou a ficar fora da atividade para realizar um trabalho na caixa de areia por causa das dores na panturrilha.

Ausente por duas semanas com uma entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão vive a expectativa para retornar na Libertadores. Felipe Anderson, por sua vez, trabalha com restrição após sofrer um trauma no olho.

O volante treina com o elenco em meio ao cronograma específico. Já Mayke não participou da movimentação e deve continuar como desfalque, em tratamento para o incômodo na panturrilha.

Provável escalação do Palmeiras

Sendo assim, o possível time titular do Verdão para encarar o Botafogo tem: Weverton; Gómez, Murilo e Vitor Reis; Rocha, Aníbal Moreno, Veiga, Zé Rafael e Caio Paulista; Rony e Flaco López.